3 séries para ver na Netflix agora mesmo - só séries boas

Se você, assim como eu, é um pouco perdido pra série e é assinante da Netflix, acompanhe este post. Nele você vai ver 3 séries para ver na Netflix, séries que eu assisti e aprovei, talvez...você goste também. Ah, só um detalhe: a lista das séries está em ordem aleatória, e não por preferência. Quer saber quais são essas séries? Continue lendo!

1 - ANNE WITH AN E

séries para ver na netflix
Anne With an E

A primeira série da lista é uma série Original Netflix. Eu ainda não terminei, mas o que posso dizer...é uma série tão boa que me fez ter uma visão que não tinha há tempos. Anne é uma garota vívida, nos seus 12 ou 13 anos de idade provavelmente, e é uma órfã que por um "desentendimento" vai pra Green Gables, o resto eu não posso contar, mas acredite, eu senti todas as emoções da personagem dentro de mim. 

O que posso afirmar é que é uma série inspiradora, você vai sair olhando as coisas com outros olhos - com a visão de Anne, que é muito profunda, e ao mesmo tempo leve, por sinal.

As 3 temporadas têm poucos episódios cada  são 27 no total. É muito bom pra você assistir um episódio por dia - eu mesmo assistia no tempo de locomoção para a faculdade e estágio. Mas, fica a seu critério.

Veja o trailer da primeira temporada:


2 - THE FLASH

Flash é uma série que eu havia começado há uns anos, mas com o objetivo de aprender inglês, então desisti logo, pois assistia sem legenda em português, entendia quase nada, e como na época não estava tão determinado a aprender o idioma, desisti.

Mas, agora voltei a assistir na Netflix, com a legenda em português é claro (ainda não entendo inglês o suficiente), e gostei muito da série. Flash é Barry Allen, que perdeu a sua mãe quando criança por um evento misterioso, e seu pai acabou sendo acusado de tê-la assassinado. Assim, hoje um jovem adulto, ele morou e continua até então com um policial (foi ele quem ficou com Barry depois que ficou 'orfão').

Um detalhe é que esse policial tem uma filha, chamada Iris, cujo relacionamento dela com o Barry é muito próximo - cresceram juntos, e hoje ele gosta dela, porém só é de ciência dele pois nunca se declarou.

Eu recomendo essa série, atualmente com 6 temporadas (eu vou pra quinta agora), para pessoas que gostam de histórias com 'super-heróis', não se limitando só a isso, e tem muitas coisas nerd: eles falam de um jeito estimulante sobre química, física, etc. Assista e tire suas próprias conclusões.

3 - STRANGER THINGS

series para assistir na netflix - stranger things





Stranger Things é outro Original Netflix. É uma série inspirada em um cenário temático dos anos 80, atualmente com três temporadas (* atualizamos essa informação, a terceira estreou 4 de julho de 2019 na Netflix). Em nível de história, a série já começa com um evento misterioso que acontece entre as 4 crianças protagonistas da trama.

Os episódios são interligados e muito bem casados, como uma história mesmo, o que é bom se você não for aquele tipo de pessoa que se "prende" fácil em série, pois já acaba um episódio querendo ver o outro, devido ao suspense e novidades que vão sendo reveladas. Muito boa a série, eu particularmente me envolvi com cada episódio.

Essas são as três séries para ver na Netflix que eu recomendo. Só são séries boas e que você não vai se arrepender de assisti-las. Espero que você tenha gostado deste post!

E aí, você já conhecia alguma? Conta pra gente nós comentários. Ah, e não esquece de contar sua experiência e outras séries que não estejam na lista, mas que você indica.

Comentários